sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Entrevista com a nossa deusa querida Afrodite, também conhecida com Tia Afro.

Entrevista com a nossa deusa querida Afrodite, também conhecida com Tia Afro.
Diana Alves: Hoje estamos aqui com a deusa do amor, e da beleza a Deusa Afrodite. Tia Afro. o que você acha do deus Apolo? Ele como você é deus da beleza.

Afrodite: Aahh, Apolo... ~le fala sussurrando ~ sei... bem bonito, mais não sei se daria certo... sabe, não é o meu tipo... bom ele é bem hot...

D.A: Por que você es
tava sussurrando?

A. A minha flor, não é nada. Não tem nenhum deus da guerra que tem um ouvido muito bom, para escutar agente falando de Apolo... E minha flor, que roupa é essa? Sua mãe não te leva ao shopping? Sabe o que combinaria com você? Um vestido vermelho curto, longo não combina, você é muito baixinha e vermelho combina com sua pele e nossa você precisa ir a praia, esta muito branca, cadê a marca de biquíni?

D.A: ~poker face~ Ta bom... é... tipo vestido não é a minha praia, eu prefiro short e camiseta do camp, mais enfim. Algumas histórias dizem que você não se dá bem com a deusa Hera, por que? Quem começou com isso?

A. Bom, foi ela com certeza, ela sempre teve ciume da minha beleza. Ela achava que só por que é a rainha dos deuses tem que ser a mais bonita! Acho que ela também não gostava de mim por que não era fiel ao filho dela, mas eu fui obrigada a meu casar, e mesmo assim Zeus traí ela toda hora e ela vai implicar comigo? Logo comigo que tenho tantos problemas para resolver, minha flor, você não sabe quantos são os amores que não dão certo. Ou de pessoas que não são certas uma para as outras e eu tenho que tentar ajudar sem ser percebida.

D.A: Falando nisso, quais são suas tarefas? O que você faz para ser tão ocupada?

A: Hum... eu faço bastante coisas, eu como já disse tento colocar as pessoas com o seu verdadeiro amor, eu dou conselhos sem ser percebida e tal, coloco a pessoa mais na moda, dou dicas de maquiagem, cor da unha... Alguém tem que colocar as pessoas em ordem as pessoas andam desleixadas agora, não ligam para a aparência. Mas sabe eu adoro trágicas histórias de amor, são tão fofas! Pena que alguém acaba morrendo no final, aliás a sua história é também bem fofa.

D.A: Calmae minha história d... hã?? Como assim?? Eu não gosto de ninguém por enquanto... eu hein...

A: Não gosta de ninguém, é o que todos dizem! Você vai entender mais tarde... e gostou?

*Ela colocou (não sei como) uma roupa nova em mim, ta fazendo isso desde do inicio da entrevista. Está vendo que cor combina mais comigo rosa ou vermelho, por favor que ela escolha vermelho. Como as minha roupas somem e aparecem novas do nada? Isso não é importante vamos voltar para entrevista*

D.A: Sabe Tia Afro, também não gosto de saia... nem maquiagem e nem rosa... Continuando as perguntas. Sabe você sendo obrigada a casar com Hefesto, você acabou que aprendendo a gostar dele? ou não?

A: O meu marido... Ele não é tão ruim, ele até um pouco engraçado e é muito esperto e faz coisas bens legais, ele não é ruim.

D.A: Você tem alguma coisa para falar a mais para falar? Sei lá acrescentar coisas de perguntas que não fiz...

* Finalmente Afrodite acertou no meu estilo, short meio rasgado, um camiseta preta com uma blusa xadrez azul escuro por cima e tênis preto, dessa vez gostei, mais epa, como ela pintou minha unha? E eu tenho unha para pintar?? Que eu saiba eu tenho habito de roer as unhas*

A: A claro eu quero falar que sabe a pessoa que você gosta?? Esquece ela, ai minha flor, você merece coisa melhor sabe o...

D.A: ENTÃO... não querendo te interromper mais já interrompendo... é, a entrevista acabou, e obrigada, viu pela entrevista e tal, mas você poderia sei lá me dar essa roupa + devolver a minha que estava usando??

Nenhum comentário:

Postar um comentário