sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Entrevista com a Deusa Demeter

Entrevista com a Deusa Demeter
Diana Alves: Então estamos aqui falando com a Deusa Deméter, Deusa da agricultura do trigo e do milho. Tia Dedê o que você acha de Hades como marido de sua filha?

Deusa Deméter: Bom dia, querida semideusa, olha como você já deve ter ouvido falar eu sempre quis o melhor para os meus filhos, mas as vezes não se pode evitar que alguns comam a porcaria da romã. Ela de
alguma forma comendo a Romã não rejeitou por completo Hades, o que foi um erro tremendo. Minha filha poderia casar com qualquer um deus, Apolo, Asclépio, os filhos de Têmis, eles são deuses importantes da medicina, da poesia e da justiça. Mas não minha filha tinha que escolher o deus dos mortos...

D.A: Você disse que quer o melhor para todos os seus filhos o que você acha da sua filha Despina??

D.D: Derpina? Não é aquela do facebook? Assim Despina, você está falando daquela destruidora de plantações? Ela não é minha filha. Não pode ser, eu planto, faço crescer ela só destrói as coisas que eu e a Perséfone plantamos ela também não gosta de rios e mares ela vive congelando eles. Como terá chuva para as plantas sem o mar? Só se Zeus estiver bem feliz. Mas eu não quero mais falar dela. Vamos continuar...

D.A: Tia Alface você acha mesmo que Persefone poderia namorar Apolo, tipo eu sei ele é quente, deus da medicina, mas ele não é muito bom no amor, sempre a uma história trágica.

D.D: Tia Alface?? O que é isso menina! Aff, bom não é pior que tio Popô. Mas continuando sim, sei, as histórias trágicas de Apolo, não tem sorte no amor o coitado... Mas também que não tem alguns declínios, tenho certeza semideusa que já deve ter dado algo de errado em seus encontros secretos, ou com seus namorados...

D.A: .___. Bom, é sei... Eu não tenho nenhum namorado e nenhum encontro secreto no chalé 69 com o... Enfim a entrevista é com você, o que você acha de seu hum... "neto" o Nico di Angelo?

D.D: A o Niquinho, garoto fofo aquele, mas magro e pálido parece um fantasma, tem que comer muito cereal ainda. Mais as vezes ele é muito chato, ele fica pedindo pipoca! Eu por acaso faço milho crescer em planta pra fazer pipoca? Ah fala serio, né? Só por que meu simbolo pode ser pipoca. Quer pipoca querida?

D.A: Quero obrigada, por que é tão importante comer Cereal?

D.D: A querida cereal é muito importante, além de ser bom pra saúde emagrece se você tiver um quilinhos a mais, alias falando em quilinhos a mais você não quer um pouco de cereal?

D.A: ~poker face~ Não obrigada eu já comi no incio quando você me ofereceu, e obrigada pelo o elogio... :/

D.D: Bom enfim o que eu estava falando? ah é cereais, eles são bem importantes para o crescimento também. O cereal é tão importante para a gente, quanto latas de alumínios são boas para sátiros. E cereal também tem poucas...

D.A: Olha Tia dede eu não queria te interromper mais nosso tempo acabou tenho que voltar para o camp e tal, se não o Quíron briga e tal...

D.D: Assim claro, aquele centauro, não entende a importância do cereal, ele precisa comer bastante ainda, não sei como treina heróis sem comer direito...

Bom essa foi nossa entrevista com a deusa Deméter... e a dica é coma cereal todos os dias ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário