sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Entrevista com a deusa da sabedoria, Atena

Entrevista com a deusa da sabedoria, Atena
D.A: Bom estamos aqui com a deusa da sabedoria e estratégia em batalha Atena. Bom vamos para a primeira pergunta. Atena qual outra deus(a) que você acha mais inteligente?

Atena: Nossa é difícil de responder essa pergunta, as pessoas hoje em dia não usam muito a inteligencia, bom eu gosto muito da minha meia-irmã Ártemis nos somos bem amigas agente as vez
es conversa juntas e sai para comer (comidas saudáveis para o cérebro, obvio), mas acho que todos os deuses são inteligentes de um certo modo. É todos os deuses menos o meu meio-irmão Ares, aquele idiota, acha que é melhor do que eu. Já brigamos várias vezes, em guerras e sempre venci.

Olha todos sabem da história da medusa e tal então o pessoal quer saber se você colocou a maldição na medusa mais não fez nada com Poseidon já que foi ele marcou o encontro com a medusa no seu templo?

Bom primeiro de tudo pense bem, o que eu poderia fazer? Eu iria falar com meu pai? Bom... lançar uma maldição em Poseidon não é muito possível, mesmo eu sendo uma das deusas mais poderosas, Poseidon é um dos 3 grandes ficaria muito difícil, e eu conheço meu pai ele não faria nada, pode ter certeza, ele mesmo faz isso de trair e ficar marcando encontros! Confie na deusa da sabedoria eu sei o que faço...

Por que você odeia Poseidon, além dele te feito aquele encontro com a medusa?

Eu não odeio ele, só não vou com a cara dele... Ele é muito irritante e vive me provocando...

Mas me diz uma coisa que você gosta nele?

Bom ele é bem gentil... Eu gosto disso nele. Ele é gentil, educado, boni... Bom qual a próxima pergunta?

O que você acha da amizade da sua filha Annabeth com o semideus Percy Jackson?

Affs ¬¬' Aquele Perseu Jackson, é que nem o pai dele! Irritante, eu não gosto da aproximação deles dois. Já falei para ele ficar longe da minha filha! Não confio naquele garoto.

Atena muitas pessoas estam discutindo sobre uma foto onde você aparece com um cabelo roxo e olhos pretos. Por que você mudou seu visual? E onde você estava quando tiraram essa foto?

Eu? De cabelo roxo? Como assim??

É olha só:

*A pessoa que tirou a foto confirma que é você sim nesta foto*

Atena: Desde quando eu sou assim tão jovem? E que vestido com decote é esse? Realmente é parecida comigo e o cabelo roxo não ficou tão ruim.

Enfim, agora chegamos a parte onde temos perguntas dos semideus

"Mamãããe, você gosta de The Big Bang Theory?"

Atena:

Ah, eu gosto, é bem interessante, o Sheldon é bem inteligente, poderia ser um de seus irmãos.

"Deusa Atena, tipo, na moral, responde numa boa, vei, fala serio, você gosta do Tio Popô, pow cara, confessa ai, tipo, todo mundo já sabe que vcs tão num lance maneiro ai"

Oi? É desculpa, não uso gírias e nem as entendo falando a verdade. Zeus... essas línguas novas são muito complexas de entender até mesmo pra deusa da sabedoria '-'

"Mã3 Aten4, tud0 b3m c0ntig0? 3u t3 4m0 mt0 m4e, m3 d4 pr3sent3 d3 4niv3rs4ri0?

R:

É, isso é que linguá? Internetes? Er... Só um aviso, só acho que você não é minha filha, devo ter errado de pessoa talvez. Acontece... Sabe como é...

Diana: Atena é que ela é v1d4 L0k4

Gente, vocês poderiam por favor falar a minha língua?

"Mãe, o que você vai me dar de natal? Eu quero Apolo, pode ser?"

Filha, eu posso te dar o que você quiser e você escolhe Apolo? Prefiro te um bala, sai mais em conta e é um presente bem mais legal.

*Apolo se intromete na entrevista*

Hey, eu sou legal! Sou bem mais legal que certas deusas da espertice e bla bla bla. E na boa, eu sou quente né gente!

Espertice? Apolo, faz um favor? Vai se tratar, ou melhor, procurar um colégio.

Desde que lá tenha garotas...

Não, um colégio interno só pra homens

Apolo:

D.A: Enfim, eu não quero atrapalhar a discussão de vocês, mais precisamos voltar as perguntas...

"Mãe, que tipo de jogo você mas gosta de jogar? Tipo eu gosto de Hunger Games e você?"

Primeiro é "mais" não "mas" segundo jogos de fome? Querido, por que você gosta de passar fome? Existe comida para alguma coisa não é mesmo? E eu gosto de xadrez =]

"Qual seu filme favorito?"

Ah, eu tenho muitos, não dá para escolher qual eu mais gosto! Qualquer um falando de filósofos, matemáticos ou qualquer um que eu apareça.

"Sra. Atena a Hermione é sua filha?"

Talvez ela seja minha filha sim, se não for pode ter certeza que tem minha benção e também ela se parece comigo.

"O que você acha das pessoas acharem você parecida com a Jennifer Aniston?"

Ela é legal e bem bonita então qual o problema?

Diana: Bom acabamos com as perguntas por aqui obrigada leitores e sra. Atena ;]

*Poseidon intromete na entrevista*

Poseidon: Ah, só uma coisa antes de acabar a entrevista eu preciso dizer que a Atenazinha me ama okay?

Atena: AHHH QUE RAIVA!! POSEIDON!! EU NÃO TE AMO, AGORA SAI DESSA ENTREVISTA!! AGORA!!

Poseidon: Mas ama mesmo que eu sei!

Deuses, que confusão é melhor acabar por aqui bjs, até a próxima entrevista ;]

Um comentário: